DEVOLUÇÃO ou TROCA
Hey, aqui na Olência Aromas estamos comprometidos a garantir que os produtos enviados correspondam exatamente aos escolhidos em nosso site. No entanto, se por algum motivo você precisar devolver ou trocar um item, estamos aqui para te ajudar. É importante lembrar que nossa politica de devolução se aplica somente às compras realizadas em nossa loja online.
Primeiramente, determine qual das opções você prefere:
1 – DEVOLUÇÃO:
Para solicitar a devolução ou estorno, entre em contato com a Olência Aromas dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, enviando um e-mail para [email protected] ou WhatApp: (65) 99635-6868 fornecendo as seguintes informações:
- Número do pedido e nome completo:
- Detalhes das peças a serem devolvidas e sua quantidade:
- Motivo da devolução:
Certifique-se de que o produto está em perfeito estado, sem sinais de uso. Os itens devem ser colocados na embalagem original, devidamente protegidos para evitar danos.
Aguarde um e-mail ou mensagem da Olência Aromas com o número de logística reversa. Leve a caixa até a agência mais próxima, informando esse número. Não se preocupe, o envio será gratuito para você.
O estorno será processado assim que os produtos retornarem à Olência Aromas. Após uma inspeção e aprovação, o reembolso será efetuado (metodo á combinar via Email ou WhatsApp).
2 – TROCA:
Caso prefira realizar a troca, o produto também deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso. Envie-o para a Olência Aromas dentro de 7 dias corridos após o recebimento. Você receberá um cupom para fazer uma nova compra, seguindo as instruções abaixo:
Entre em contato com a Olência Aromas por E-mail ou WhatsaApp, no endereço [email protected] informando:
- Número do pedido e nome completo:
- Detalhes das peças a serem trocadas e sua quantidade:
- Motivo da troca:
Os produtos devem ser colocados na embalagem original.
Aguarde o recebimento de um e-mail da Olência Aromas, com o número da logística reversa. Leve esse número junto com a caixa dos produtos até a agência mais proxima de você.
Após a chegada dos produtos à Olência Aromas, eles serão avaliados. Uma vez aprovados, você receberá um e-mail ou mensagem com a identificação de um cupom para realizar uma nova compra em nosso site.